Monday, October 7, 2013

O Karaoke

Diz que na 6ª feira, saí do work e fui para o pub beber pints com os amigos, ou não estivesse eu em Londres.
Ao final da noite decidimos ir até um bar onde havia karaoke.
Eu, artista de variedades, por acaso não gosto nada de karaokes. Mas mal sabia o que me aguardava.

Assim que entro no bar e sinto que entrei no Domingo à tarde na TVI. Pensei que aquelas pessoas eram criadas apenas para o programa, mas nop. Existem mesmo!

Lá estavam umas e outras a cantarolar e nos entretantos, o animador punha música brasileira. Ai o que eu adoro uma boa brasileirada. Regozijo toda!
Pelos vistos aquelas pessoas juntam-se todos os dias ao final da tarde para treinar coreografias. Era vê-las supé coordenadas a gesticular "Piradxinha lalala".

Ainda peguei na minha pessoa e em alguns amigos mais aventureiros e fomos dançar para perto das pessoas. Fomos abordados de imediato por uma: querem aprender a coreografia?
- Hum, não...

E pronto. A nossa vez no karaoke não chegou e eu bradei aos céus a oportunidade que não tive de dar show.

Além do sunset labrego, agora posso colocar no currículo um karaoke bimbo.


1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...