Wednesday, October 9, 2013

O chaimite já era

Era naaaaaaaaaaada!

Mas diz que a Nissan ouviu dizer que eu tinha um chaimite com quase 400 mil kms e decidiu sentar-me o rabo no novo Micra.

O que me foram fazer????
Agora quero um!

Aquilo é maior do que esperava. Conduz-se que é uma beleza. Botãozinho de start/stop. Desliga quando páras no semáforo. Tem genica para xuxu.

Senti-me a trair o chaimite com tanto sentimento bom que se me aflorou no interior do Micra.

Chaimite do meu coração ♥, continuas a ser O meu veículo favorito, vá.



Já no destino, quando o "deslarguei"



11 comments:

  1. Lol. É mesmo carro de gaja :P Força aí no botão start/stop. Eheheh... faz uma petição online para comprares o micra ;) pode ser que tenhas sorte. Besos

    ReplyDelete
  2. Agora só te falta deslargar o dinheiro :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah falta o dinheiro para deslargar!

      Delete
    2. Não sabia que estavamos no concurso de transformar as frases como se fossem ditas pelo Yoda.

      O dinheiro falta para deslargar...hmmmrrrr :P

      Delete
    3. Faltou-te o mais importante, que é o "hmmmmrrrr" final :P

      Delete
  3. Replies
    1. a cor é muito fixe! :D
      e tem outras cores todas classy, por acaso.

      Delete
  4. Replies
    1. Por acaso as cores do novo Micra são todas bem porreirinhas!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...