Monday, October 14, 2013

Je vais a Párri

Diz que Londres e Cannes (que saudades dos dois!) não foram suficientes para o ano de 2013 então comprei mais uma voyage.

Vou a Párri de France!

Em tempos, com a banda (a filarmónica, para os leitores mais recentes e que desconhecem estes details da minha vida), fui tocar a França e à Bélgica por duas vezes. Em ambas fomos de autobus e como tal já passei por Paris quatro vezes. Já vi a Torre Eiffel e o Arco do Triufo, já lá almocei também mas nunca laureei a pevide à séria pelas rues de Párri.

Já me estou a ver de baton rouge tous les jours, a fazer pandã com o chapéu rouge enquanto leio o jornal sentada na esplanada do Bistrô.
Vou apaixonar-me por um franciú qualquer e dar-lhe french kisses num barquinho no Sena.

Oh lá láááá.


A música de fundo será qualquer coisa como isto:




6 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...