Thursday, October 3, 2013

Estou chocada

Piquenos, estou chocada. E olhem que eu não sou uma pessoa susceptível. Até sou capaz de ver os Valleys na MTV!

Acontece que hoje abri a GQ e pumba! Lá estava.
Um lavatório daqueles supé antiquado!! Plamordedeus. Não sei como estes dois aceitaram tirar fotos ao lado daquilo. Que falta de charme. Enfim.

E pronto, era só isto. Tudo o resto me parece bem. A mamoca da moça, a pilosidade na zona central do moço, a lambidela na sola do sapato... Sensualões! Rnhau!

Agora ide todos comprar a revista, vá.

PS - Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas tirei-as durante o expediente e estava cheia de vergonha que a minha chefa me apanhasse a fotografar um lavatório assim, então foi a despachar.





9 comments:

  1. Replies
    1. ahah estou estou.
      no facebook estou viva todos os dias :o aqui é que não.

      Delete
  2. Epa, realmente está uma sessão fotográfica bastante sensual, mas confesso que não gostei de ver os pêlos dele na foto =/ A foto onde aparece o lavatório, se não fosse o apetrecho estaria brutal. É a melhor!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não gostei de ver nada :o ahah

      Delete
  3. A tua palavra do dia é "Sensualões"? :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah Eu tenho 3 palavras: sensualões, gostosos e quentaços. Gostosos está muito batido, quentaços soa um pouco rude por isso fiquei-me pelo sensualões! ahah

      Delete
  4. WTF! Eu não consigo encontrar nada que bata "sensualões", confesso. (Piraram de vez?)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...