Friday, August 2, 2013

Hoje é o meu dia! Lalalaaaaa

Diz que em coisa de 1o minutos faz 29 anos que vim a este mundo.

Ontem, sem que houvesse essa intenção, fui jantar com dois amigos de infância que também estão cá pelos Algarves e brindámos a esta quase-entrada-nos-30. 

A Palinha recebeu-nos très bien em sua casa. Um queijinho fresco com especiarias e uns doces para botar em cima, massada de peixe e delícia de chocolate (bolo de chocolat e mousse) para terminar. A acompanhar uma sangria maravilhosa que mais parecia um néctar da compal.

Eu estava tão entretida que até me esqueci que tenho um daqueles tufones que tira boas fotos e só registei a sobremesa e o txin txin a mim.



E para o dia de hoje teremos praia e mais praia e à noite logo se vê.

29 sejam bem vindos e que sejam fofinhos, hein! Não espero outra coisa de vocês meus atrevidotes!

Para quem quiser recordar a minha história de vida, partilhei-a há um ano atrás aqui!


Beijinho beijinho e desde já 'gradecida pelas congratulações. Esmerem-se!




8 comments:

  1. Muitos parabens :-)
    Beijos, abraços e muitos palhaços... Ou um dia muito feliz, o que preferires

    ReplyDelete
  2. Parabéns oh Uena Buena pimenta Caiena :P

    ReplyDelete
  3. Só te tenho a dizer que os 29 foram os melhores da minha vida!
    Tanta coisa boa que aconteceu! Aproveita-os, porque assim que entrares nos intas, é sempre a descer..

    ReplyDelete
  4. Parabéns =) E já agora não sobrou uma fatia desse bolo :P

    ReplyDelete
  5. Eu sei que já dei o happy bday ali no outro lado mas...

    Parabéns! Que sejam uns 29 em cheio! Cheio de alegrias, aventuras e muito mais ;)

    ReplyDelete
  6. Sou uma tristeza, vim tarde, mas espero que os teu 20 anitos sejam excelentes, cheios de coisinhas boas e muito amor!! e claro risos, muitos *

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...