Tuesday, July 2, 2013

Picnic do Tony

Então como estão meus piquenos?

Ânimo, vá lá. Em crise sempre estivemos nós!

Vou mostrar-vos o que uso eu para me animar. O Sensivelmente Idiota! Ah, mas que grande novidade, pensam vocês.

Pois, não é. Mas desta vez esmerou-se. Ele abdicou duma baita duma tarde de praia e foi para o Picnic do Continente fazer a cobertura da coisa. Entrevistou a nata da nata e o resultado é este:





Aproveitando o balanço, se quiserem vê-lo a actuar, ele vai andar por Portugal nuns peep shows e coisas do género.


Como é óbvio, ele paga-me para isto tudo.




6 comments:

  1. É que rapaz para além de giro tem piada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah :D mete-te com ele!:p

      Delete
    2. ahahahahahah! Deve ser mta concorrência... naaaaaa!

      Delete
    3. ahahah achas?
      tenho que lhe dizer que achas isso para lhe afagar o ego xD

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...