Wednesday, July 10, 2013

O caixeiro do Continente

Mas o que é que se passou com o moço da caixa do Continente?
Nunca tinha sido atendida com tamanha alegria. 
- Boa noite menina! Então como está? Passou bem?
- Passei sim. Obrigada.
- Quer ajuda para meter as compras nos sacos? Ponho eu (atrevidote)? Põe você ou pomos os 2?
- Eu vou pondo. Sou rápida.
- Eu também sou rápido!
Ponderei dizer-lhe que isso não abonava a favor dele mas tive monólogo interno.
Enquanto metia as compras nos sacos, o moço descosia-se a falar: beca beca beca.
Foi colocar o garrafão de água no carrinho não fosse eu partir uma unha ou deslocar um ombro.
Continuou: beca beca beca.
E pensei: Pronto. Vai pedir-me o número de telefone e vou finalmente poder dizer ao Pai Bueno que no próximo findi vou à praia com um homem (é verdade. Baixei os pré-requisitos. Agora basta ser homem).
Mas nop... Desejou-me uma boa semana e lá fui eu.

E só não vai ser uma melhor semana porque vocês são uns chatos e fartaram-se de queixar do calor e agora está fresco!
Estão a ver o João Garcia?
Se por acaso me cair um dedinho, ou o nariz ou qualquer outra extremidade deste meu corpinho, vocês vão todos sentir-se culpados!

Sacanas...

3 comments:

  1. Epa, se agora basta ser homem então sempre podes ir à assembleia da republica que tens la muita escolha.

    ReplyDelete
  2. O homem era alguma coisa de jeito?

    P.S.- Vou bufar lá no blogue o meu almoço contigo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Era normalzinho só ahah

      Ps- go go go!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...