Thursday, July 18, 2013

Finalmente Cannes III

Voltamos a apresentar...

Terça, 18 de Junho

Acordámos cedinho novamente para praticar mais um pouco a apresentação antes da dita. Tínhamos apenas 5 minutos para dizer tudo.

Fomos para o Palais, demos uma voltinha para ver mais umas coisas e chegou a hora.
Correu bem. Ficámos todas contentes e cheias de esperança. Gostámos mesmo do trabalho que desenvolvemos.

Entretanto encontrámos uma zuca que tinha ido no voo connosco e que estava com um australiano (não, não era daqueles loiros bronzeados, infelizmente). O moço lá meteu conversa comigo e elogiou o meu cabelo. Disse que era diferente do de todas as miúdas. Pumba! Cabelo da Uena 1 - cabelo das outras 0.

Entre o 12h e as 16h podíamos ir explorar Cannes - com uma rápida passagem por casa para eu trocar o calçado, novamente!

Lá fomos debaixo de um calor descomunal, e eu a arrastar-me com bolhas e afins, ver as vistas. 








Que sítio giro. Super castiço. Havia zonas que me lembravam Roma e já sabem como adorei Roma.

Não ganhámos, ficámos irritadas, piursas e o trabalho que venceu não nos impressionou. Mas enfim... 

Seguimos para uma festa da nossa empresa no Carlton. Supé chiques que nós somos. Banda inglesa daquelas hipsters a tocar. Bebidas frescas, calor, bolhas nos pés, o paraíso!


Depois fomos até à praia da Google. Que spot mais agradável! E os nossos bikinis em casa. O sítio ideal. 

À noite tivemos a festa dos Young Lions na praia, com uns djs e tal. Fui feliz naquela festa. Nem os pés me importunaram.
Já mais para o fim da noite o pessoal começou a ir para o palco com os Djs. Sendo eu pessoa nascida nos palcos, artista de variedades, não podia ficar no chão e lá fui também. Aquilo abanava por todo o lado. Pensei com os botões: amanhã aparecemos todos na TVI: "Palco de festa cai em Cannes". 
Momentos depois sobem dois gorilas para o palco, mesmo atrás de mim. Aí pensei: pira-te que vai dar cocó e já não tens idade para estas chatices. E assim fiz.
Mas fui abalroada por uma multidão de telemóvel em punho. Quando me virei lá estava: P. Diddy, Puff Daddy, Sean Combs, whatever... 

PARTILHEI O PALCO COM O P. DIDDY!!!!!!



A festa terminou e quando ia a abandonar o espaço uma miúda intercepta-me: 
- I saw you todayyyy!.
- Ooohhh, where? 
- Yadhuhdhdjdndh
- Sorry?
- Tjdndhfjfjfn
- Ah ok!
Desisti de entender. Devia ter sido no Palais.
Ela: Estavas de calças rosa!!!!
- Sim...
- Vestes-te tãããão beeeemmm.
- Ah boa! 'Brigada!

E neste momento decidi que ia tornar este blog num fashionblog porque acho que é uma coisa diferenciadora e que ainda não existe.

O caminho para casa foi feito sem levantar os pés do chão. 


To be continued...


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...