Wednesday, May 15, 2013

We won! Vamos a Cannes!

Diz que quando recebi o alerta de que os Young Lions estavam aí a rebentar e vi que a idade máxima eram os 28 anos, algo bateu em mim e pensei que ou era agora, ou era agora.

Ia enviar email para aquela que achei que seria a pessoa ideal e no mesmo momento ela liga-me a propor a parceria. Estávamos em sintonia. Tinha tudo para correr bem. 

Foi duro. Trabalhámos imenso. Findis, feriados (aproveitaram o calor do 25 de Abril? Nós não!), dias santos. Refilei muito. Não estava preparada para abdicar dos dias de lazer depois de no ano passado não ter tido direito a nada por causa da tese.

Ontem lá fomos ao cocktail onde iam anunciar os vencedores de cada categoria. 
Havia muitas categorias. Demasiadas. 
Quase fiz xixi na cueca enquanto esperava. 

Chegou finalmente a categoria de Media.
Chamaram o 3º lugar. Não éramos nós.
Chamaram o 2º. Não éramos nós.

Ela, séria: Será?! Será?!
Eu com os dentes todos de fora: Vai ser!!!

Não percebi nada do que disseram ao microfone. Só ouvi o nome da nossa empresa. 
A meia dúzia de colegas que foi connosco fez tanto barulho, mais parecia a claque do SLB.

Desde aí estamos as duas com os dentes de fora e não os conseguimos guardar.


Daqui por 1 mês iremos para Cannes representar Portugal.

Estou contente. Estou orgulhosa.
Vou ter uma primeira quinzena de Junho bru-tal: Algarve, Londres e Cannes.

Podem ler aquiaqui e aqui algumas das notícias que já saíram.

Fica aqui uma musiquinha para mim e a minha parceira.



Até às 19:45 sou leão. Depois serei águia.

PS - Sue, fico a aguardar as tuas dicas!

14 comments:

  1. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!
    Foi merecido depois de tanto sofrimento!
    UEEEEEEEEEEEEEEEEEEENA!

    ReplyDelete
  2. Parabéns rapariga!!!! :)

    ReplyDelete
  3. Estou com muita inveja, mas com mais orgulho!
    Ando a dizer às pessoas que conheço "aquela" leoazinha!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah palerma! :D
      obrigada outra vez :)

      Delete
  4. Não te esqueças do nosso MacGyver ;) E não te atrevas a voltar sem um Leão :D Beijinhos e mais uma vez... muitos Parabéns :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou já preparar a minha parceira para o MacGyver! ahah
      Vou dar o meu melhor Sue! :D

      Delete
  5. Boaaaaa!!!!! Muitos parabéns!!!! :)

    ReplyDelete
  6. Parabénnnsss :D
    Tens de levar uma mana da Pünky até Cannes ;P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...