Thursday, May 9, 2013

Vamos analisar uma sms da Maria

Diz que há uma secção na Maria composta por sms dos leitores.

Lá estive a ler a dita e tenho a dizer-vos que me sinto muito mais feliz e estou, inclusivamente, a ponderar enviar a minha sms.


Primeiro a preocupação. Com estas mudanças de tempo, anda por aí muita gente com febre e é o caso deste senhor que pelos vistos está 'quente'.

'Peito grande'...

'Vida a dois ou algo mais'. A três, a quatro, a dois e meio.

Mas o mais importante: 'Não me desloco'.
Podes até ter as mamas grandes mas eu daqui não saio porque o gasóleo está caro!



11 comments:

  1. looooool

    Uena, "peito grande" só pode ser a Odete Santos :P

    ReplyDelete
  2. Sim, a parte da deslocação é fantástica. Vai na volta imputa as despesas...

    ReplyDelete
  3. Homem que não se desloca...uhm...será que é daqueles que passa a vida no sofá e porque não levanta o rabo da almofada, e a aquece, é quente?..Cheira-ma a muuuuuuuuuuuiiitaaaaaa preguiça!

    ReplyDelete
  4. Uma pérola. O "não me desloco" é a cereja em cima do bolo. Será que está acamado? :D

    ReplyDelete
  5. Bluebluesky ia escrever isso, o senhor que dizer que não anda... 'tá acamado! Por isso é que é quente! ;) Mas também "terás tudo o que a mulher deseja" e ainda queres que o homem se desloque!?!?

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      realmente. que abusada que eu sou!

      Delete
  6. Concordo! O senhor está confinado a uma cadeira de rodas, é sincero, e vocês andam para aí a chamar-lhe nomes!

    A mim o que me faz pensar é que raio será "algo mais" que "uma vida a dois".
    Será uma vida a três?

    ReplyDelete
    Replies
    1. OMG! Fui descoberta pelo Ovo Kinder! :D

      Também me intrigou. A dois e meio, a três... Acho que vou ligar!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...