Monday, May 13, 2013

Sapatilhas

Estão a ver os meus DC Shoe que me acompanham por aí?
Pois que os sacanas andam a morder-me os pés e então pensei: Se calhar preciso de umas sapatilhas novas para alternar com os DC (estão novos. É um crime arrumá-los a um canto).






Então andei a googlar e encontrei estes possíveis candidatos:



Uma amiga tem estes.

Aproveitando que hoje é um dia especial, Fátima e coiso e tal, se pedir com muito jeitinho talvez Nossa Sra. me arranje um patrocínio. Até porque posso precisar ir a Fátima a pé e preciso ir bem calçada.

Desde já 'gradecida!

Já vos contei a minha teoria sobre os 3 pastorinhos?
E querem saber?


6 comments:

  1. Tanto os 1ºs como os 2ºs são de muito bom gosto!!!

    Não nos vais dizer que os Pastorinhos também calçavam DC, pois não??

    ReplyDelete
  2. Se bem me lembro, alguém, numa visita ao Príncipe real, na Espaço B (isto assim para te localizares bem), disse que os New balance eram matacões.

    Nevertheless os rosa são feinhos, pá!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Haha fui eu não fui? Recordo-me vagamente. Os meus gostos mudam tanto! Só há uma coisa que nunca vou gostar: crocs!

      Eu gosto dos rosa!

      Delete
  3. Deves pinsar que tens 20 anos... deves deves...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...