Saturday, May 4, 2013

O que me ocorre quando estou dans la plage

Diz que ontem, tal como sempre, planeei o meu sábado mas enquanto tomava banho alterei completamente os planos.

Enverguei o bikini pela primeira vez, engoli a pescada cozida e os bróculos, peguei no kit de praia, enfiei-me no chaimite e segui para S. João da Caparica convencida de que estaria menos gente na praia porque é paga e tal. Wrong! Parque cheio e muita família a compor o areal.

Lá arranjei um buraquinho para o guarda-sol e para a toalha.
Enquanto me untava com protector acorreu-me à ideia o mesmo de sempre: porque é que não meço apenas metro e meio? Com o tempo que demoro a besuntar-me de ponta a ponta são horas de regressar a casa.

Inicio a leitura do último dos Thrones e começo a ouvir em meu redor mães a tratar os filhos por você. Olho e vejo amigas que se encontram e se osculam apenas numa bochecha.

Penso com os laços do bikini (já que não trouxe botões comigo): quão palermas sois, pessoas-que-dão-apenas-um-ósculo?
Deixais o povo de cara pendurada quando vão para oscular a 2ª vez.
E tratar a descendência por você? E quando os piquenos crescerem, como vão trocar ideias sobre temas mais ordinarões?

E pronto, era só isto.

E aqui me confesso pessoa-que-oscula-os-Pais-Buenos-e-o-Mano-Bueno-apenas-uma-vez porque me faz confusão dar-lhes dois beijinhos e que Mãe Buena também me trata por você. Mas prometo-vos aqui que quando perder a virgindade lhe vou contar, tratando-a por você ou não!





10 comments:

  1. Sim, oscular apenas uma face é coisa que não me faz muito sentido... Mas olha, aproveita a praia ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depois ficou desagradável debaixo do guarda-sol e ainda não estou preparada para muito sol. Este tom lula! ahah

      Delete
  2. Não podias ter resumido isto?! Bolas pah, estes posts longos... :p
    Eu passei a tarde a comprar umas cangalhas novas! :D

    PS: bem que podias ter mostrado um cadito de pele nesta foto, nem que fosse só o dedão e a unhaca pintada de um pé..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não tinha a pedicure feita :o

      Delete
  3. Supé chique, só um osculuzinho...aqui nesta terra essa gente tão caturreira estava bem tramada, é que o costume é dar três beijos.

    ReplyDelete
  4. Uena, um dia apanho-te de surpresa e levas só um :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vê lá se não te apanho eu antes :p

      Delete
  5. Continuo a dizer que não estás ao sol... Estás à sombra ;P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...