Thursday, May 30, 2013

O Chaimite agora é uma bailarina

Diz que ontem à noite fui ao El Corte Inglés ver a antestreia da Ressaca - Parte 3.
A minha pessoa é mega hiper fã da coisa.

Começamos logo pela parte de estacionar dentro do El Corte Inglés. Eu sou um autêntico Fitipaldi, mas aquela entrada é uma coisinha do demo.

Depois não me oriento dentro do ECI por isso decidi fotografar o lugar de estacionamento para não andar perdida quando saísse da sessão.

Jantei ao lado da fila gigantesca que se tinha formado para a antestreia e quando começou a fluir passou um colega meu e achei que seria bom pedir-lhe para guardar os nossos lugares.
Corri atrás dele e, sem notar, entrei para a zona proibida onde só se pode entrar com bilhete.
Vem de lá o segurança que com certeza adoraria fazer parte da polícia de choque: "A senhora não pode entrar aqui!" enquanto eu chamava pelo meu colega de bracinho no ar.
Lá comecei a fazer marcha-ré mas sempre a falar para o colega e o segurança sempre a mandar vir comigo. Devo ter muito mau aspecto.

O filme é bem porreirinho. O primeiro é sem dúvida o melhor, mas este dá para rir o tempo todo.
E o Bradley Cooper olhou para mim que eu vi!



Saímos da sala e agora?! Procurar o chaimite. Apanhei boleia de uma colega e lá andámos de veículo à procura do dito. Abençoada foto.

No caminho para casa o piso estava molhado. Cheguei a uma rotunda e entrei com velocidade excessiva para as condições da estrada (pareço um instrutor de código a falar). Tentei abrandar tirando o pé do acelerador. O sacana não abrandou o suficiente.
Se curvasse mais o volante a traseira fugia. Se não curvasse enfiava-me no passeio.

Toca de curvar. E lá vamos nós praticar a patinagem artística.
Meio pião.
Mas Fitipaldi que, como já disse, sou, mantive-me super calma. O senhor que estava para entrar na rotunda ficou a ver o espectáculo de bailado da 1ª fila.
Parei o carro, fiquei virada para o centro da rotunda e o rabinho para a minha saída.
Passa um carro e buzina-me muito indignado por eu estar no meio da rotunda.
Não sei o que terá a pessoa pensado.

E para rematar: Estou quase de férias!



5 comments:

  1. Ora vamos lá por partes:

    - estacionar no Corte Ingles é sempre no mesmo sitio. No ultimo piso e encostado à entrada dos elevadores :P

    - quanto à rotunda. O fitipaldi fez muito bem ao tirar o pé do acelerador, mas podia ter travado um pouquinho, desde que nao virasse o volante nessa altura :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. - ahah não me oriento no ECI. Raramente lá vou. Nada a fazer xD

      - a treta da rotunda é a descer. Se não tivesse virado o volante tinha ido contra o passeio ahah
      foi ridiculo, mas curtia que tivessem filmado xD

      Delete
  2. Detesto ir para o El Corte exactamente por causa das entradas e saídas daquele estacionamento. Ainda não sei como é que não escavaquei lá o carro todo LOL

    ReplyDelete
    Replies
    1. Geralmente estaciono na rua (geralmente = 1 vez/ano ahahah) mas ontem estava a chover e não havia lugar po chaimite.

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...