Tuesday, May 7, 2013

Monday, I'm in love

Saí do escritório às 18h.

Caminhava para os elevadores e ao fundo do corredor estava um jovem alto a olhar para mim (eu sem óculos não conseguia ver quem era).
Começo a aproximar-me e era ele.

Digo boa tarde a todos os que esperavam o elevador. 
Não me respondeu.

Entram todos no elevador menos eu e ele.
Fomos noutro.

Chegou mais uma pessoa a correr.

Só me apetecia rir, qual palerminha.

Parámos no andar seguinte e entraram as pessoinhas da Casa dos Segredos que aqui trabalham no edifício. Lá nos chegámos para o fundinho do elevador.

Topei-o a olhar para mim.

Não consegui evitar um sorrisinho.

Saíram todos. 
Saiu ele que não me deixou sair primeiro.
Nem por cavalheirismo nem para me olhar para o rabo. Humpf!

Seguimos a pé para o mesmo sítio.
Ele à frente, eu atrás.
Ele olhou para trás. 
Deve ter achado que o ia a perseguir.

E agora?

Já sei que trabalha aqui mas como o abordo, hum?


14 comments:

  1. És tão cocó!! Tu que és toda espevitada, fala com o gajo! Ele ja te deu as dicas todas..

    ReplyDelete
  2. Por amor de deus. Fonix. "Como o abordo?"
    Que tal enquanto estiveste no elevador, apontares para as pessoas da casa dos segredos e dizeres "Achas que encaixavas bem na casa dos segredos?", com um sorriso malandro.

    Será preciso dizer tudo? :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah
      para a próxima espero que as moças entrem no elevador again, senão fico sem deixa LOL

      Delete
  3. Podes sempre apanhá-lo sozinho no elevador, encostá-lo à parede e dar-lhe um beijo à filme!
    Mas se calhar meter conversa primeiro não é má ideia! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso foi o que me ocorreu qd entrámos os 2 noutro elevador, sozinhos ahah

      Delete
  4. Ai, cena digna de telenovela! Fico a aguardar pelos próximos episódios!...

    ReplyDelete
  5. Será que li bem? A Uena com problemas de abordagem?
    :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa! A Uena fica toda atrapalhada quando mete homens! córror! ahah

      Delete
  6. Mete conversa de qualquer maneira...vale mais arrependeres-te do que fizeste do que daquilo que não fizeste (sempre pensei que isto fosse uma daquelas frases parvas...mas aprendi que não!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      nem sempre é assim linear, mas aqui sim :p

      Delete
  7. Enahhh, que eu gosto tantos destas coisas... Descobre onde trabalha... O local e deixa-lhe um post-it e deixa-o curioso ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eeeehhh! Que grande ideia! :))

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...