Friday, May 3, 2013

Ele há cada uma

Bora ser empreendedores e inventar empresas de qualquer coisa.

Olha! E se eu googlar coisas para os outros a troco de dinheiro?
Plamordedeus!
Esta senhora criou uma empresa onde faz pesquisas para os outros.

Piquenos, se precisarem de alguém que pesquise alguma coisa para vocês, faço mais barato do que a senhora.
Eu até costumava não levar nada (é verdade, há quem me pergunte coisas em vez de googlar sozinho), mas se existe um mercado, deixa-me cá ser esperta!


12 comments:

  1. Vê lá se ela não é esperta. Tenho a certeza que ela usa muito este site para pesquisar: www.xvideos.com

    :P

    ReplyDelete
  2. Já alguém lhe apresentou este site: http://lmgtfy.com/ ???

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL margas, esse pus eu ali em cima :p

      Delete
  3. Isso é que é olho para o negócio!

    ReplyDelete
  4. Eu cá vou criar uma empresa em que vou não fazer nada pelas pessoas.. As pessoas que não têm nada para fazer, contratam-me e eu fico sem fazer anda enquanto elas vão fazer outras coisas..

    ReplyDelete
  5. E que tal uma empresa que livre as pessoas de preocupações? Vejam lá se não é uma ideia genial. A minha clientela seria formada apenas por gente preocupada. Então, pagavam-me para eu me preocupar por elas! "Ah e tal, vou ter uma exame, estou nervosa..." Nada disso! Não fique nervosa! Eu fico nervosa por si! São 20 euros por hora, e só me enervo das 9h00 às 18h00.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahahahah adorei a ideia.
      bora criar uma sociedade?

      Delete
  6. Pronto... vou começar a cobrar todas as pesquisas que o meu pai me pede quase de hora a hora --'

    ReplyDelete
  7. Estão aqui a informar-me (não googlei) que esse conceito já existe pelo menos desde 1998 e essas pessoas chamam-se "Digger's" ;)

    Aha! Esta foi linda :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Shush! Depois tb me informaram (não googlei nada) e também descobri isso. Não deixa de ser palermice :p

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...