Wednesday, May 22, 2013

Cortes de cabelo #3

Oh mon dieu de la France.

Marquei cabeleireiro hoje. Vou ao Toni & Guy e vamo' lá a ver.

Estou tão arreliada com isto que sonhei palermices e tudo. Estava no cabeleireiro e de repente deu a macaca à senhora, então pintou-me o cabelo de loiro muito loiro, cortou muito muito e espetou.
Tudo bem que adoro cabelos curtos (e é o que vou lá fazer hoje) e oxigenados, mas parecia a Miley Cyrus e isso dispenso.



Meus piquenos, apoiem-me que eu estou nerbiosa!




8 comments:

  1. FORÇA LÊNDIA! Vais ficar ainda mais maravilhosa..!
    ... ou então vais sair de lá a parecer um cogumelo. Também pode acontecer. :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. assim?
      http://www.creativeuncut.com/gallery-04/art/nsmb-mushroom-1up.jpg

      Delete
    2. SIM! Até vais ganhar "UMA NOVA VIDA"! Ahahah

      Delete
  2. Estou curiosa para ver essa carecada :p

    ReplyDelete
  3. Não vou comentar acerca de cabelo curtos e descolorados, tá!?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah mas você é você! Imagina eu despenteada e descolorada com o sapato de vela ahah

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...