Thursday, May 9, 2013

Combinar cores

Diz que chegou a Primavera (eu sei que está nublado, mas não está frio. Não sejam maricas!) e a minha pessoa que andava com problemas de bichos Papões (ou bichos Papão?) no guarda-roupa, adquiriu meia dúzia de peças para compô-lo.

Problemo: é tudo tão colorido que para fazer combinações mais pareço um arco-íris.
Ele é blazer laranja, blazer rosa, calças verdes, calças rosa, calças azuis, calças amarelas, relógio laranja e rosa, relógio azulão, relógio azulinho, relógio rosa, sapatos amarelos, sapatos verdes, ténis azul escuro xadrez com atacadores laranja. Carteira verde, carteira rosa vivo, carteira rosa mais claro. E as blusas? Nem vos falo das blusas.

O meu guarda-roupa é uma alegria!




6 comments:

  1. Prontes, sinto-me um maricas...até que nem é mau :P

    ReplyDelete
  2. É um guarda roupa bem disposto como tu!
    :DD

    ReplyDelete
  3. Pareces a Floribella pá! ahah! Estou a brincar, estava só a ser desagradável! :D
    UENA BUENA fica bem vestida de qualquer maneira! ahah agora estava só a ser mentiroso! :)
    Pronto, vá. Eu vou-me embora antes que seja convidado a sair.

    ReplyDelete
  4. O que importa é que gostes e que as cores te transmitam muita energia positiva!

    ReplyDelete
  5. Divertido e colorido... Muito bom :D

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...