Tuesday, May 28, 2013

Adolescência

Diz que ontem andava pelo facebook e uma amiga postou uma música dos Backstreet Boys.
Lá viajei eu até à puberdade. Pus-me a ouvir músicas deles e lembrei-me de momentos onde tinha ouvido aquelas músicas.

Modo nostalgia: on!

O que eu e a minha best friend de infância gostávamos de passar a tarde a ver o Viva e ouvir Bsb.



Ouvíamos também outra pérola de nome Peter Andre.



Foi uma adolescência feliz. Esta palermice e boa disposição existem desde sempre.
Era a mais palhaça. Dizia as piadas e depois ria e ria até me faltar o ar. Ser feia e pouco popular não influenciou em nada a minha alegria na altura (antes ter sido feia com 14 anos e ter melhorado na idade adulta do que o contrário!).

Depois de ouvir umas quantas músicas, regressei ao facebook e um amigo tinha acabado de postar um vídeo sobre nostalgia. Parecia ele que estava a adivinhar.




E para acabar esta conversa, resta-me dizer-vos que se fosse piquena nos dias de hoje, ia gostar muito dos One Direction. Do Bieber não porque é parvinho, mas destes sim. Os putos são mesmo fofos. E ainda agora de manhã vinha a ouvir um cover deles de outra música que me lembra a adolescência e que me deixa animada.





6 comments:

  1. Opá, eu adorava os BSB! Ainda hoje nutro um carinhozito por eles, apesar de reconhecer que foram/são foleiros pra xuxu.

    ReplyDelete
    Replies
    1. acabei de combinar com a best friend de infância ir a um concerto deles, se cá vierem xD ahah

      Delete
  2. Back street back all right! hahah
    Interessante o video da nostalgia, vou partilhar!
    ***
    Pami Sami

    ReplyDelete
  3. epá, cansei-me a ler o teu post! escreves muito! :p

    então e os Dragostea Din Tei?

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL não tem quase texto nenhum.
      É só vídeo.

      Mais sabes tu que esses apareceram quando já tínhamos 19 ou 20 anos!

      Delete
    2. Tinhamos?! Fala por ti! Quando tu tinhas 20, tinha eu 15!!
      aaah pois, esse é que é essa!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...