Wednesday, May 29, 2013

A coisa do batom

Já foi há algum tempo que descobri a senhora do Batom.

Foi assim:



A partir daí tornei-me a sua maior fã.

E sou uma sortuda, vejo-a com muitíssima regularidade ao almoço. Lá anda ela, toda pimpona em cima dos saltos de 15cm (e mesmo assim não me chega aos ombros), a desfilar entre as mesas da restauração do shopping.

Ontem, lá estava ela no programa da RTP 'O Nosso Tempo' a demonstrar como se maquilha e como é rápida (ver aqui).
E tem uma cadelinha chamada Maria. O nome da Mãe Buena (e de todas as mães que se prezem, porque mãe que é mãe é Maria). ♥

Quando for grande, daqui por 10 anos, mais-coisa-menos-coisa, quero ser como ela.


10 comments:

  1. Acabo de perceber porque a minha maquilhagem nunca fica a este nível... Falta-me a dança sensual!ahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahahah clarooooooooo!
      havias de ver-me todas as manhãs em frente ao espelho!

      Delete
  2. Replies
    1. Pois é!
      Quando for mãe, tenho que acrescentar Maria ao meu nome :p

      Delete
  3. Senhora do batom? Fiquei a conhecer agora, mas também parece que não ando a perder nada por aí além :p As cadelas são a coisa mais gira que ela tem, mesmo tendo chamado Maria a uma... Sim mais alguém com uma mãe Maria presente :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu também só conheci pelo vídeo do Sensivelmente Idiota a parodiá-la :p

      Delete
  4. Quase me via ao espelho naquele brilho todo na cara :P
    Podia por algo mais mate lol

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah também notei isso.
      E põe ela pó xD

      Delete
  5. ahahahahahahahahahahh, o sensivelmente idiota é giro =O , ahahahahahahahahahahahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Queres que lhe diga? Ou dizes tu? :p

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...