Wednesday, April 10, 2013

Todos os dias é dia de qualquer coisa

E diz que hoje me constou que era dia dos manos. Depois constou-me que afinal não é.
E o que acontece na realidade é que é irrelevante porque devia ser todos os dias.

Sou a mana mais nova dum mano mais velho 9 anos o que faz com que tenha sido mimada a triplicar.

Os pais buenos dizem que quando me foi ver ao hospital soltou umas lágrimas quando, tal era a felicidade. Ele diz que era porque queria um mano. Tsc tsc.

O mano esfregou azeite quente na minha barriga quando tinha cólicas.

O mano deu-me sugus dos dele depois de eu comer os meus.

O mano mostrou-me o bolo alimentar durante o jantar quando os pais estavam distraídos.

O mano lambeu as bolachas para eu não as comer (eu lambi as minhas mas ele comeu-mas na mesma!).

O mano bateu no vizinho que me tinha empurrado (e depois levou do nosso pai).

O mano foi a pessoa a quem liguei hoje quando reparei que uma besta me tinha arrancado o espelho do chaimite durante o dia.

Isto tudo para dizer que gostava de ser filha única. Muahahahah









Meu belo espelhinho

5 comments:

  1. hahaha Uena em topless!! :p

    De resto, em relação à tua ultima frase, sabes bem que a tua vida não era a mesma sem o teu mano! ;) eu cá tenho um mais velho e uma mais nova, e apesar de termos brigado muito, são os meus BBF's!!!!

    ReplyDelete
  2. Epa, nessas fotos pareço eu quando eu mais puto.
    Seremos irmãos? :P

    ReplyDelete
  3. Eu sou a irmã mais velha, 6 anos mais velha! E sei bem que estrago a minha irmã com mimos, mas também facilito o trabalho à minha mãe porque aacabo por funcionar como 2ª mãe e andar com a pirralha para todo o lado!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...