Tuesday, April 23, 2013

Todos os dias é dia de alguma coisa

E hoje é dia internacional do livro.

E o que eu gosto de livros.

Como já contei por aqui ou pelo facebook ou algures numa das minhas mil redes sociais, andei a ler Murakami (iniciada pela Sue).
Aconselho vivamente. É mesmo muito bom.

Agora regressei à última metade do 5º livro de Game of Thrones (corresponde ao 10º livro em português) e fiquem a saber que me está a custar horrores saber que vou terminar este livro e vou ter que aguardar não-sei-quantos-anos até o velho gordo terminar o próximo.

O que me safa é que tenho tantos outros livros para ler.

Fiquem a saber que a livraria Wook devolve 100% do valor dos livros comprados hoje!
A Fnac dá 20% desconto imediato ao povo aderente.

E por todo o país vão haver actividades ligadas à leitura!

2 comments:

  1. Fogo... se eu estivesse aí ia comprar um monte de livros! Aqui em Angola acho que o pessoal nem sabe o que é um livro, quanto mais comemorar o dia do livro!
    E só para que conste.. hoje não é só o dia do livro. É o dia da Claudia Melo também! hehehhehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. PARABÉNS MEIO BILHETEEEEEEEEEE!!!!!!!!
      ÉS GRANDE!!!!!!!! :D

      É o dia do Tiago também! ahah

      Beijola pos Angola! :D

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...