Thursday, April 18, 2013

Rai's parta as quintas!

Ora, como já devem ter reparado, não gosto lá muito (ou nada mesmo) do meu actual ginásio. No entanto é barato, perto de casa e tenho contrato até Julho.

Pois que há duas aulas que eu gosto mais de fazer: sh'bam e zumba (já me fartei do combat porque é sempre igual e notem que fiz só 4 vezes e já sei as coreografias).

Sh'bam é às 18:30 tornando a tarefa de chegar a horas quase impossível e a Zumba é às quintas a uma hora normalíssima, no entanto desde há coisa de 1 mês, apanho montes de trânsito derivado de acidentes ou carros avariados, meteu-se a Páscoa em que fui para o Alentejo e hoje, apesar do trânsito infernal consegui chegar a horas!

Entrei feliz da vida, dirigi-me às senhas: 'lotação esgotada'.

Uena pragueja.
Acho que disse todos os palavrões possíveis e imaginários.
Ainda tirei senha para localizada mas o mau humor que me consumiu foi tanto que, fui ao balneário, pus o saco no cacifo, tirei o saco do cacifo e fui embora.

Continuei a martirizar-me no caminho para casa por ter uma vida muito infeliz (drama queeeennnn) cheguei a casa e pus-me a fazer arrumações.

O meu roupeiro está neste momento vazio, estando a minha casa de pantanas.

Espero conseguir compensar as calorias que não perdi na zumba que não fiz.

7 comments:

  1. Opah, se já sabes a coreografia do combat agora é que ia ser transpirar...
    ...de qualquer modo, a pilha de nervos que hoje trazes substitui qualquer exercicio no ginásio :)

    ReplyDelete
  2. Ás quintas podes vir aqui para casa arrumar roupeiros! Há sempre que arrumar!

    ReplyDelete
  3. Bom... vendo a coisa pelo lado positivo, foste produtiva em casa! :P

    ReplyDelete
  4. Bahh! Eu quando estou chateada também gosto de arranjar qualquer coisa para arrumar, ainda bem que isso não me dá muitas vezes :P

    ReplyDelete
  5. oh Uena, isso é falta de gajo...
    e olha que eu conheço aí um rapaz jeitoso que está disponivel.. :)

    ReplyDelete
  6. Acredita que algumas arrumações são melhores que ginásio ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...