Monday, April 22, 2013

Mariquices para o iPhone

Há pouco mais de 1 mês adquiri a minha mala preta da Chanel, meaning um iPhone 5 ♥.

Nessa mesma altura andei a pesquisar sites de acessórios e descobri este. Tem imensa coisa, não só para iPhones mas para todos os gadgets, mac, pc e afins e é supé barato.

O único problema, que nem é problema, é o tempo que as coisas demoram a chegar.

Depois encontrei este com capas tão fofinhas, mas são mais caras.

E ainda há este que já tinha falado há algum tempo. Gosto tanto, tanto.
O problema é escolher a capa mais gira.








Actualização: acabei de saber que o primeiro site, o Miniinthebox, tem app para iPhone. Sacai e cuscai as ofertas.




16 comments:

  1. São todas muito giras, mas comigo a coisa tem que ser à séria.
    Tenho o iphone 4S há já quase 2 anos e sabendo a minha sortinha com telemóveis, comprei uma super capa que aguenta com forte pancada no lombo.
    Devo dizer que se não fosse pela capa, o bicho já estava morto.
    O iphone já caiu direitinho para a água, levou pancadas que até tiraram lascas ao plástico de protecção e já teria caído escadas abaixo e sem lá mais o quê.
    A capa pode ser grande e feia, mas é o que salva o meu iPhone das minhas mortais mãos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mãos de manteiga.
      O meu tinha duas semanas quando tentou o primeiro suicidio. Lasquei-lhe um canto. Até fiquei com vontade de vomitar com o susto que apanhei :|

      Para ti só autocolantes em cima das capas! ahah

      Delete
  2. Olha, só não gosto da primeira capa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É a mais berrante.
      Acho que me enjoava.
      Mas há muitas giras. Para o ipad vi outro género de desenhos, ainda mais giros!

      Delete
  3. Adorei a primeira capa. Vou cuscar muito!!! só que eu ainda tenho um 3GS. Espero que haja capas para mim =/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso não sei.
      Só tenho visto para 4/4s! :o

      Delete
  4. Dica: ebay! Encontras de tudo e mais alguma coisa e são todas super baratas ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. No 1º site que coloquei é ultra barato tb! :)

      Delete
  5. Não se vais gostar, mas aqui tens umas cenas engraçadas tb para tudo quanto é Apple stuff!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Damnnn! Sou mm distraída, até nisto dos blog, esqueci-me do link! Cá vai: http://dx.com/c/iphone-ipad-ipod-299

      Delete
  6. o meu só usa capas de euro e meio do ebay :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. a que tenho tb foi 1€ ou 2€ :D
      Mais a pelicula mais de 2€! hihi

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...