Tuesday, April 16, 2013

Fui alertada!

O Pedro P. alertou-me para a crise de comentários nos nossos blogs (leia-se em blogs de pessoas inteligentes e cultas como nós) enquanto que outros há por aí sem interesse nenhum e com erros e afins cheios de povo.

Primeira conclusão: dado que a Casa dos Segredos tem muitos milhares de candidaturas e audiência, enquanto não "avacalharmos" o estaminé, não vamos a lado nenhum.

Segunda conclusão: as pessoas pesquisam cada coisa na net...!

Ok, a segunda, nada tem a ver com o tema.
Mas fui espreitar as estatísticas e o que tem trazido povo ao meu blog e tem sido isto: 


Fazer zumba após uma tatuagem.
Pois que não sei se é aconselhável. Aquilo implica mexer tanto o rabo que a tatuagem ainda borra.


6 comments:

  1. Ahahahahah. Cabeça de borrego assada, seguida de zumba após tatuagem e intolerância alimentar... Parece-me lógico

    ReplyDelete
  2. As pessoas que lerem isto vão-nos imaginar como aqueles dois velhos dos Marretas, que dizem mal de tudo.. sabes? Mas nós não somos assim!

    Somos piores.

    Fazer zumba após uma tatuagem, não vejo impedimento. A menos que seja... oh wait!

    ReplyDelete
  3. Poucos comentários não significa que não te leia. Fica o registo ;)
    popias de espécie?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :D

      Não faço ideia o que sejam popias de espécie! Só caiadas xD

      Delete
  4. Eu quero saber o que é "popias de espécie"!
    Agora ficou a fazer-me espécie...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...