Thursday, April 11, 2013

Estava a minha pessoa há dias a pensar com os botões quando concluiu que não tem alimentado muito aqui o blog com palermices porque perde sempre muito tempo a escrever coisas decentes e coiso e tal (coiso e tal é um óptimo argumento).

Entonces pensei para comigo: o que seria bom para ti era uma conta no twitter para escrever bacoradas curtas. E ainda melhor! Em inglês para internacionalizares o alter ego (pirei de vez neste pensamento de mim para mim).

E ontem, lá criei a dita conta que já tem dois tuites!


Quem quiser pode seguir.
Quem não quiser, não siga ou então siga o facebook que também costuma bombar.


2 comments:

  1. oh Uenita, desculpa lá, mas tu tás numa fase descendente... e não é com pássaros azuls que lá vais...

    ReplyDelete
  2. Eu cá nunca me entendi com a coisa, criei uma conta mas aquilo não puxou por mim, good luck with that :P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...