Wednesday, April 17, 2013

Dentro de mim há um homem

Já dizia a Rueff há uns anos (não me lembro qual era a personagem): "Dentro de mim há um homem... mas é muito gay!".

Pois que dentro de mim costuma haver um homem. Gosto de roupa. Até vejo certas séries só para estar a ver os outfits das moças, mas a minha paciência para andar em lojas é nula.
Se tenho dinheiro, gosto de gastar em gadgets (gosto tanto do meu iPhone 5! ♥).

Mas agora chegou a Primavera e como sempre viro gaja. E porquê?

PORQUE NÃO TENHO ROUPA!

Não entendo... Devo ter um bicho-papão que me come a roupa dum ano para o outro.

E sapatos? Que se calça nesta altura?
Botas fazem calor. Os meus DC Shoes não são apresentáveis para o trabalho (e já não tenho 23 anos para vir nesses trajes -- e neste momento a Sue está a lembrar-se de quando fomos apresentados ao CEO da agência e eu estava com umas Vans pretas com hipopótamos cor-de-rosa). Ainda é cedo para sandálias e os meus keds não querem peúgas, nem os oxford amarelos e muito menos os sapatos de vela verdes de sola branca (oh pessoa beta que ainda sou às vezes).

Depois temos outro problema. Eu gosto de andar de calções e saias e vestidos. Calças não me apraz. Por esta altura os collants começam a fazer-me comichões e ainda estou uma piquena lula para andar com a perna ao léu.

Então, como é a minha vida?

Difícil, difícil...


4 comments:

  1. fecha-te em casa e não saias até ao proximo inverno..

    ReplyDelete
  2. Como te compreendo!
    Não quero que te falte nada; vai lá bronzear as penas e enfia-te nuns calções!
    :DD
    http://lifestyle.publico.pt/tratamentos/317862_bronzeado-sem-riscos-nem-manchas

    ReplyDelete
  3. Se soubesses quantas e quantas vezes me lembro desse momento de glória dos ténis com os hipopótamos! E para teu azar o homem só sabe olhar para o chão :P

    Eu ando a dar-lhe forte e feio nas sabrinas... mas o branco do pezinho até encadeia :P

    ReplyDelete
  4. Engraçado...passo pelo mesmo drama!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...