Thursday, April 11, 2013

Combat e coisas

Tem andado difícil ir ao ginásio as 3 vezes por semana (três míseras vezes) mas sempre que vou concluo que foi a pior ideia de sempre inscrever-me neste ginásio. Oh gente mais feia e com a mania que tem pinta.

A aula que tenho conseguido ir é a de Combat e quanto mais faço e me ajeito a socar o ar mais acho que as pessoas que vão com fitas nos punhos (há uma senhora que tem uma a dizer KO. Uuhhh!) e luvas são umas palerminhas.

Esta semana reparei num homem equipado a rigor: luva-sem-dedo-calçada.

Entrámos na sala, ele foi para a fila da frente, qual aluno marrão. E guess what?! Começou a socar o ar estilo Rocky Balboa no topo da escadaria ao som do Olho do Tigre e eu pensei para mim:
- Porque não anda este senhor no kickboxing ou noutra luta qualquer de homem e vem aqui tentar intimidar as senhoras e os gordinhos?

A aula começa e a Uena Balboa Buena dá-le forte!





4 comments:

  1. Eu tenho vontade de dar forte é na burra da gaja que se vai sempre meter à minha frente nas aulas de localizada!!! Um dia destes leva com um peso na tromba!!!

    ReplyDelete
  2. Deste-lhe mesmo?? ahahahah
    Das duas, uma: ou não tem coragem para bater em homems ou vai às aulas de Combat para ver se saca umas miúdas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dei dei! :D
      Ele realmente olha para mim... macaco! ahah

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...