Wednesday, April 24, 2013

Cenas do Findi

Já estamos com um pé no findi grande (eu regresso na sexta. Alguém tem que assegurar os serviços mínimos neste trabalho essencial à sobrevivência da humanidade, que é a publicidade) mas ainda vou para aqui partilhar o que andei a fazer no passado.

Diz que fui ter com o E e a Sue e fomos papar o brunch à beira-rio no Delidelux. Destas minhas andanças em piquenos-almoços-almoçarados, este não me tocou no coração. Para a próxima peço apenas pãezinhos e mais pãezinhos.

Seguimos para as compras pela baixa. Mais um relógio mega colorido pour moi.
Na Tiger encantei-me com tudo. Só há um problema. Aquilo é só coisas sem utilidade nenhuma, à excepção dos chapés de abas largas e dos regadores que me assentavam que nem uma luva.

Para terminar o turno com estes dois, houve sessão fotográfica ao pé de um grafite.
Depois abandonei-os e seguiu-se o momento com as testemunhas.

Mas como a minha cena é mesmo casais, fui jantar a um nepalês em Carcavelos com outro casal amigo (comuns mortais sem blog).
No restaurante estava o homem da minha vida (até ontem)! Armário, de camisola de alças e mamonas quase de fora. ❤
Terminámos a noite no Templários em Entrecampos a ouvir uma banda de covers. Cantavam e tocavam bem mas fizeram-me sono.

Posto isto, preciso de casais para o próximo findi.
'Gradecida.





2 comments:

  1. E arranjares um menino para seres tu parte de um casal? :) (não, não me estou a oferecer)

    ReplyDelete
  2. Tanta cor :)) adoro!!!
    Já agora, para a próxima convida-me para o brunch, oki? :P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...