Friday, April 26, 2013

Cenas da véspera de feriado

E como a minha vida é feita de saídas com casais, a noite de 24 de Abril não foi diferente.

Fui com outro casal amigo (que não os do findi) jantar sushe e tenho a dizer que foi dos melhores (se não mesmo O melhor) sushes que já comi.

O restaurante chama-se Gohan e fica na Estrada das Laranjeiras, pertinho das Torres de Lisboa.
Aconselho tanto, mas tanto. É que além de bom é barato. Nós escolhemos o rodízio que é composto por 20 peças (escolhidas por eles por isso são sempre diferentes) e custa só 9,90€! Além do rodízio trazem uma sopinha e entrada. Acompanhámos com Arizona que é iced tea mas bem melhor do que o Lipton.

Quero mais!

Meus queridos casais, quando lá quiserem ir avisem que eu vou convosco!







13 comments:

  1. Vou jantar sushi hoje, acho que vou experimentarrrr.
    Se não gostar vais levar porrada Uena :PP

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai sim Pin! :D
      O salmão é duma frescuraaaaa.... nham nham!
      Vou ctg ahah

      Delete
  2. Desde que descobri o Arizona (há uns anos) raras são as vezes em bebo de outro Iced Tea!
    (sou viciada mesmo no de romã)
    Sushi...é que nem por isso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. óptima descoberta!
      eu escolhi pêssego, mas para a próxima ataco a romã! :D

      Delete
  3. Eu como sushi mais ou menos duas vezes por semana! E nunca, mas mesmo nunca me canso. Obrigada pela dica!

    ReplyDelete
  4. Oooh Uena, eu acho isto tudo muito bonito e tal e agradeço avisares a malta sobre os sitios bons de sushi e coiso, mas quero-te fazer uma pergunta..

    Porque é que em vez de ires com casais, não vais como casal?

    Perde a vergonha e mete conversa com o menino do elevador!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tenho vergonha.
      Nunca mais o vi :'(

      Delete
    2. ooooooh mas no outro dia deves ter corado um cadito.. :)
      nem sabes o andar e porta dele? usa o truque de apareceres em toalha e depois pedires um pouco de açucar... ele vai dizer-te o que é que uma coisa tem a ver com a outra.. e depois tu dizes que és tão distraida que até te confundes e que estás ali mesmo para lhe saltar para o colo! :D
      se não for a namorada/mulher dele a abrir a porta, isto deve resultar! :D

      Delete
  5. Não gosto de Sushi, por isso escusas de me convidar, sim? A minha onda é mais bifes com batatas fritas.
    Lamento se te desapontei.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não és um casal, logo não fazes parte do meu target.

      Delete
  6. Outro dia comi umas peças de 'sushe' na companhia de dois marmanjos mas que não eram um casal, senti-me tão fashion e cosmopolita que me ia dando uma coisa :P

    Se um dia destes aterrar em Lx vou ver se me levam a esse tal Gohan. Jantar por menos de €10 aqui neste país só mesmo no Mac e mesmo assim... ;(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah que palerma cosmopolita que me saíste :D

      Aqui acaba por ficar mais caro com a bebida, mas tendoem conta o preço dos sushes por aí. E a qualidade é mm brutal! Nhaaaam

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...