Sunday, April 28, 2013

Bom dia Domingooo

Os Pais Buenos estiveram por cá ontem (não os via desde a Páscoa. Nunca tinha estado tanto tempo afastada dos progenitores). Lá fomos almoçar e depois fui com a Mãe Buena fazer umas comprinhas.

Eu, pessoa arraçada de homem e com pouca tolerância a compras, entrei na Zara, recolhi dois pares de calças (rosa e azuis), uma blusa (branca) e um blazer (rosa) e fui pagar. Experimentar ficou para depois quando chegasse a casa. Ainda comprei também uma mala rosa (quando chega o sol e o calor deixo de saber combinar as cores).
O incrível é que tudo assentou bem. Uhuuuuu!

Agora vou abrir o Illustrator e o Photoshop e dar os últimos retoques na presentation para os Young Lions. Façam fisgas por mim e pela minha parceira. Empenhámo-nos tanto. Era awesome se ganhássemos (a Sue conseguiu a faceta há 2 anos!).

'Gradecida!

Tomem também uma musiquinha que me deixa supé bem dispostinha.



2 comments:

  1. Faz antes qualquer coisa para participares no Festival do Cano! :) e ganhares um piaçaba verde!! Hehehe

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...