Monday, April 29, 2013

BB coisas


Vi 2 minutos do Big Brother e entendi o porquê do nome vips.
É que senti-me realmente uma vip a olhar para a ralé que está no programa.



6 comments:

  1. Ralé,ao tempo que não ouvia/lia essa palavra...muito bom!

    Boa semana*

    ReplyDelete
  2. Eu gosto da brasileira. Da Kelly. Tem p(.)(.)tencial!

    ReplyDelete
  3. Tem piada ver este post hoje... Eu sempre me perguntei de onde saía aquela gente que participa nos reality shows. De certeza que não se constroem num dia. E não é que, estando eu descansadinha numa mesa de um shopping do norte do país,reparo num grupo de 2 raparigas e 1 rapaz mesmo na mesa ao lado da minha. E o rapaz era nada mais nada menos do que um dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos (perdoem-me a ignorância, mas não sei o nome de nenhum, só os reconheço pelo aspecto duvidoso). Lá estavam eles na vidinha deles e eu na minha, quando uma das raparigas começa com risinhos e a olhar para mim... Era a Ana... A Ana que se sentava na mesa ao meu lado no 9º ano. A Ana que tirava um brilhante 5 a Educação Física mas que ao resto tirava 2 e 3. A Ana a quem eu tinha que explicar mil vezes os exercícios de matemática. A Ana que me maltratava nos intervalos, com o seu gang de quase repetentes, porque os meus cincos a tudo a punham roídinha de inveja. A Ana que insultava o gordinho da turma só porque era fácil magoá-lo e, assim, ela podia sentir-se superior a alguém por uns momentos. Pelo menos já sei que esta gente não aparece do nada, constrói-se desde a infância.

    ReplyDelete
    Replies
    1. :\
      olha conheço muita gente que também implicou muito cmg por causa das minhas boas notas que tinha perfil para ir para um concurso destes.

      Delete
    2. Estudar já não é o que era! Acredita, Buena, que a escola tem os dias contados. O que está a dar é ir para os Big Brothers, pôr implantes, e depois aparecer nua na Penthouse (por esta ordem específica).
      Ainda não vi nada deste Big Brother vips. Vou ver se trato disso hoje, porque já me sinto uma outsider.

      Delete
  4. Eu cá n vejo dessas coisas, diz que queima neurónios e depois de um curso de Engenharia tenho de preservar bem os que me restam! ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...