Friday, April 19, 2013

24

Podia ser a série, mas não. São mesmo as horas do dia de todas as pessoas neste mundo (se houver por aí alguém com dias de 25 horas, que se acuse!).
E pelos vistos, há um grande número de pessoas que acha que 24 horas é pouco para tudo o que têm a fazer. Não entendo porque ainda não houve nenhuma petição para mudar isto...

A minha pessoa não é diferente e anda indignada porque o dia devia ter mais horas para poder não fazer nada.
Depois da pancada que me deu para as arrumações (a coisa demorou bem mais do que se tivesse ido à aula de zumba) ainda tive que cozinhar e lavar loiça e ronhonho ronhonho. Pois que quando finalmente me sentei no sofá eram quase horas de ir dormir e guess what?

QUERO MAIS HORAS PARA ESTAR NO SOFÁ A FAZER NADA!

E por querer mais horas no sofá a não fazer nada é que ainda me fui inscrever numa piquena coisa que me vai roubar tempo nos próximos dias.
Não vos vou dizer o que é mas podem fazer fisgas porque agora que me meti quero que corra mesmo pelo melhor!

Agora nighty night porque até as pestanas já me ardem e infelizmente não vou aguentar até às 2h a inventar coisas para fazer como fiz nestes últimos dias.




6 comments:

  1. Finalmente alguém que me compreende :D
    Eu quero um dia com mais de 24h mas para ter mais tempo sem fazer nenhum ;P

    ReplyDelete
  2. Eu sou tão idiota que quando tenho tempo livre arranjo ainda mais coisas para fazer! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah eu tb! isto é mais conversa do que outra coisa xD

      Delete
  3. Bolas, eu já acho tanta hora, para um dia ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha, dá-me do teu xD
      há um filme estupido com o justino timberlake e a moça do mamma mia em que o tempo é uma coisa que dá pa trocar ou algo. xD

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...