Wednesday, March 27, 2013

Uena, a mal humorada

Diz que hoje não acordei bem disposta. Nem sempre acordo a rir e a dizer palermices.

Diz que fui para vestir umas calças de ganga pretas (as calças que prefiro usar quando me sinto mais roliça) e puff. A costura na coxa rebenta-se. É altamente oficial.
Estou gorda.
Enverguei a seguir umas de ganga e estou aqui que mal me mexo dentro delas.

Desde sempre que me lembro que o mês de Março é o mês crítico em que estou mais rechonchuda, mas pensei que este ano fosse diferente, depois de ter ido à nutricionista e ela me ter ensinado a comer.

Durante o mês de Abril a coisa começa a encaminhar-se por isso Abril vem rápido!

Ainda ontem fui ao ginásio à minha nova aula favorita: Body Combat. Treinei como uma maluca!
Meti aquelas pessoas que usam fitas nos pulsos num chinelo.

Foi há 3 semanas que experimentei a primeira aula de Combat. Estava à espera à porta da sala e começam a chegar umas pessoas com ar de veteranos com fitas enroladas à volta do pulso e pensei: Estou lixada! Venho para aqui socar o ar, qual monguinha, e esta gente é toda croma disto.

Assim que começou a aula vi que afinal os monguinhos são eles. Plamordedeus! Aquelas fitas servem para nada e eles não passam de totós sem jeitinho nenhum para aquilo.

Saudades do meu antigo ginásio. É o que é!




7 comments:

  1. Body combat...pfffff...anda para a defesa pessoal que nós pomos-te em forma :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu não quero andar à porrada nem aprender a defender-me nem nada xD
      body combat é sempre a mexer e a saltar e afins por isso é q gosto.

      Delete
    2. Se queres andar sempre a mexer e a saltar é mais facil e mais barato comprares uma corda e saltares em casa :P

      Delete
    3. E tu achas que eu não tenho uma? :P

      Delete
  2. diz que sexo é melhor que qualquer aula de ginásio...

    ReplyDelete
  3. fitas nos punhos? Essa é nova... No meu tempo era só nas calças. E sim, eu arrumava-os todos com os meus sidekicks desajeitados: Saiam-me da frente!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah eu farto-me de kickar os tintins do meu adversário imaginário!
      a perna não sobe até ao estômago, mas acho que consigo vantagem na mesma :D

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...