Friday, March 22, 2013

Uena, a azelha

Diz que ontem ao final do dia, fui até ao Lux comemorar os 10 anos da Fox. Parabéns Fox!
Estava bastante agradável. Por entre nós passeavam-se umas bebidas e uns acepipes (havia mini-pregos. Awesome idea! Mesmo bons!).

Infelizmente não fiquei para ver Orelha Negra. Uma pessoa trabalha e quando se é cu-de-sono desde piqueno, não há nada a fazer.

Por volta das 22h pirei-me, ainda tive direito a mega chupa-chupa à saída e quando chego à porta, o céu estava a desabar.

Corrida até ao carro (consegui não cair). Arranquei e lá fui eu. Terreiro do Paço, 24 de Julho. Tudo alagado e eu só pensava: Cum caraças que não se vê nada. 
O chaimite feliz a chapinhar nas poças.

Cada vez via menos.

Cheguei ao portão da garagem e notei que a luz nele reflectida era quase nenhuma.

OH PALERMA! Fui em mínimos todo o caminho.



7 comments:

  1. LOOOLLL...ao menos, quando entraste no chaimite trancaste as portas???

    ReplyDelete
  2. vejo tanta gente a fazer isso.. andarem com as luzes desligadas quando já é de noite.. e às vezes ainda os tento avisar com sinais e buzinadelas e com gritos, mas até hoje nunca resultou..

    ReplyDelete
  3. Essa foi a noite em que fui a STB, quando voltei apanhei o mesmo cenário que tu... o diluvio! Fiquei um pinto só de sair do carro e percorrer 50m até casa!

    ReplyDelete
  4. Para a próxima, volta para dentro e dança até às 06h00.
    Vais ver que a chuva depois não custa nada :P

    ReplyDelete
  5. Ahahah! Eu ando de médios sempre acesos... Seja dia ou seja noite ;P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...