Saturday, March 23, 2013

Sábado dxi sóu

Aluguei um caminhãooo

Mas isso foram os Mamonas Assassinas (e deviam ter alugado sempre caminhões e não aviões! Eix... Que má!)

Moi même, levantou o rabo da cama, fez limpezas, almoçou, foi ao supermercado já com o outfit do ginásio envergado e seguiu para uma aula de bodystep.
A pergunta que se coloca é: quem é que me disse que bodystep era step?

Ninguém! Deduzi eu. E deduzi mal! Quase vomitei o almoço, ficou a doer-me a cabeça mas vá, mexi o rabo que neste momento tende para gordo e por isso estou oficialmente de dieta, tal como há 11 meses atrás.

Que sábado espectacular até agora! Uiui!

E agora vou dormir a sesta ou qualquer coisa assim útil.

Babai! Farewell!




3 comments:

  1. Ir ao ginásio depois das limpezas?!? Serei eu a única a quem chega a custar dobrar-se para se sentar no sofá depois da faxina???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah pirei de vez!
      Estava cansada mas tinha-me inscrito na aula que era especial de corrida. Pensei é que fosse step e saiu-me bootcamp. Aaahhhh

      Delete
  2. Opá, li o início da música dos Mamonas Assassinas e fiquei com um sentimento de nostalgia.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...