Tuesday, March 19, 2013

Papai Noel

Diz que hoje é dia do Pai e o facebook e os blogs estão impregnados de mensagens para os pais.

Seus sacanas, vão mas é dizer aos vossos pais que gostam deles noutros dias também e não apenas hoje porque fica bem.


Eu tenho um Pai Bueno. Se ele não existisse eu também não estava cá. Facto!
Diz que tem um bigode e que pica quando me dá beijinhos. Por isso é que eu não gostava de beijinhos dele quando era piquena.
Diz que sou a filha do papá porque tenho um irmão senão teria que dividir a função com outra.
Diz que quando o chaimite avaria, ele vem lá de longe deixar-me o carro dele e volta de reboque se for preciso. Também queriam um destes não é invejosos?
Diz que é dia do Pai e eu apanhei uma grande molha até ao trabalho e agora estou a fungar. Mas se o Pai Bueno aqui morasse tinha vindo trazer-me e se fosse preciso entrava com o carro no escritório.


Diz que é dia do Pai mas eu sou igual à Mãe Buena e não vou mentir sobre isso, ora.
Coitadinho do Pai Bueno que teve que aturar duas iguais.


5 comments:

  1. LIIIIIIIIIIINDO!
    Viva o Pai Bueno que é bom Pai até para uma tartaruga (ou cágado, sei lá).
    Pai Bueno fez rampinhas para a tola da taruga não se espalhar ao comprido nas escadas!
    Hip Hip Hooray para o Pai Bueno!
    Há homens que nasceram para isto de ser pais! <3

    ReplyDelete
  2. Ahahaha ainda há pais à séria e nós somos umas sortudas :D Não estou a insinuar que sou tua irmã ok?! :P Cada uma com o seu :P

    ReplyDelete
  3. Ahahahaha...imagino o sofrimento do Sr.......

    ReplyDelete
  4. (ler a proxima frase à velocidade daqueles senhores da rádio que estão a falar sobre as taxas de juros ou dos medicamentos no final de um anuncio)
    (a mensagem que se segue, contem publicidade ao meu blog, após um breve comentário acerca deste post sobre o pai da menina Uena!)
    (voltar a ler à velocidade normal)

    eu também dediquei um post ao meu pai...
    mas ele não tem faicebuque, nem sabe ir ao meu blog, por isso nunca vai ver, porque eu sou um gajo mau que não lhe mostra nada..
    e pelo que percebo, és uma jove que só vê o pai quando precisa de ajuda.. sua má.. ainda por cima um senhor de bigode! ai ai...


    e agora deixo o link para as pessoas que são tuas amigas e que ainda desconhecem as maravilhas e a fixozidade do meu blog, possam lá ir dar uma espreitadela.

    http://nowmustache.blogspot.pt/

    (sim, isto foi postado às 4:10 da manhã, porque eu sou uma alma triste, solitária e abandona, que pouco mais tem para fazer do que esperar que esteja tudo a dormir para andar a espreitar coisas..)
    (e sim, gosto de usar parenteses curvos..)

    ReplyDelete
  5. Bela homenagem! Viva o Pai Bueno ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...