Monday, March 11, 2013

No meu tempo eram os BsB

Diz que hoje acordei, liguei a tv na SIC Notícias e lá estava uma piquena jovem de 15 anos a mostrar o antebraço onde tinha tatuado Justin Bieber.

Pensei para comigo: ou é orfã e não tem ninguém que a proiba de cometer erros quando ainda não tem discernimento para tomar decisões ou a mãe tem tatuado Tony Carreira no corpo dela e não tem moral para evitar que a sua filha faça o mesmo.

Imaginemos que eu quando tinha 14 ou 15 anos (e olhem o meu aspecto maduro na altura) tinha tatuado Kevin algures na minha pessoa.
Estava agora a punir-me severamente, a pensar que mais parecia uma bimba e à procura dum marido com o mesmo nome para justificar tal inscrição no meu corpo.


9 comments:

  1. Nem me digas nada!
    Há coisas que me agoniam profundamente...

    ReplyDelete
  2. Deixa lá isso! Ela depois tatua Rolling Stones por cima. Esses nunca saem de moda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      verdade! e são realmente bons!

      Delete
  3. Loool. Concordo com o Anonymous. Uena, tu com 15 anos eras mais alta do que eu com 28. Lol.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      tinha 14 ainda mas já era bués de comprida.
      e olha com 12: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/482761_428443663904505_1556620281_n.jpg

      :P

      Delete
  4. Cala-te lá que eu quando era mais pequena que essa daí,queria fazer parte dos Onda Choc ou dos Ministars. Depois a minha mãe disse que os Ministars eram do Coro StºAmaro de Oeiras e eu desisti na hora....

    ReplyDelete
  5. Tatuado? Mas para sempre?! Realmente só pode ser orfã. A vergonha que vai sentir daqui a 2 anos é castigo suficiente :-)

    ReplyDelete
  6. KEVIN!

    ..sempre poderias disfarçar dizendo que era o personagem do Macaulay Culkin no Sozinho em Casa. Não que isso fosse muito mais adulto, mas vá.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...