Friday, March 1, 2013

Cortes de cabelo na Coreia do Norte

Podem ler aqui.

Diz que não entendo a chatice de terem apenas meia dúzia de cortes à escolha.

Se cá acontecesse o mesmo, tinha processado o meu cabeleireiro pela mini franja. E ainda vos digo mais. Por mim vivia feliz alternando entre o 6 e o 16.

E para rematar, quer-me cá parecer que a Coreia do Norte precisa mesmo é duma Grândola Vila Morena, mas deconfio que eles nem sabem onde fica Grândola (e com isto assumo que vocês no mínimo sabem googlar).




7 comments:

  1. E o 17, não? Eu cá gostava... not.

    ReplyDelete
  2. Estava tramada! Acho que nunca na vida tive cabelo curto!!!!

    ReplyDelete
  3. ao menos não impõem esta hipótese.

    ReplyDelete
  4. Esse país é uma vergonha. Aliás, as ditaduras deviam ser todas abolidas, mas enfim, ir contra a Coreia do Norte é uma missão suicida. By the way, as fotos devem ter sido tiradas em 1987 não? Lol.

    ReplyDelete
  5. Bolas, só posso deixar crescer 5 cm...

    ReplyDelete
    Replies
    1. O engraçado é que tenho aqui uma zona em que já nem 1cm, quanto mais 5...

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...