Tuesday, February 5, 2013

Um dia na vida de um iogurte magro

Piquenos, com certeza lembrar-se-ão que a minha pessoa andou em dieta e levou a coisa super a sério. Emagreceu mais kgs do que pretendia, mas veio de lá o Inverno e a ausência de ginásio e recuperou qualquer coisinha.

Pois que desde há uma semana para cá, eu e uma amiga, temos andado a tentar controlar o que comemos e vamos trocando ideias sobre nutrição.
A amiga odeia iogurtes magros. Mas tem assim mesmo um ódio de morte. Expliquei-lhe que eu odiava sopa e chá e me obriguei a gostar.

Eis que ela me explica então porque não gosta de iogurtes magros:

"Todos os iogurtes magros sabem ao mesmo
A um sabor que correu mal
E não chegou a ser sabor
Mas que queria ser
O que torna tudo pior
Porque não se trata de uma ausência de sabor genuína
mas sim forçada, por engano..."

Piquenos que não gostam de iogurtes magros e não sabem porquê.
Aí está a explicação, poética quase.


2 comments:

  1. Também não gosto. Mas que remédio!

    ReplyDelete
  2. Agora já sei porque não gosto de yogurtes magros ;P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...