Thursday, February 28, 2013

Ora zumba na caneca

OMG! Cheguei a casa a muito custo após uma aula de zumba. A primeira vez que faço.

Diz que sou uma verdadeira latina, cheia de salero (flor de salero que o salero refinado é menos saudável). Qual Salma Hayek, qual Penelope Cruz. Morenaça, mamalhuda e que se desconjunta a dançar salsa, that's meee! E hoje nem houve lambada. Nessa já estou noutro campeonato.

Bem mas desconjuntei-me tanto que desloquei um ombro e metade de outro e o bufunfo esquerdo!
Aquela coisa é só para duros!
Mas devia ter adivinhado ao olhar para o prof. Brasileiro dxi nomi Williã com um carrapito no alto da cabeça e três estrelas às cores tatuadas na barriga.

Passando aos meus parceiros de zumba. Para a próxima fico atrás para observar tudo mais atentamente. Desta vez apenas reparei numa moça toda fit, sem ponta de gordura e uma tatuagem super secsi à mostra. Mas deve ter gasto o dinheirinho na tatu e não ficou com 5 érinhos para fazer o buço. Se tivesse barriga tinha-lhe chamado Pai Bueno (é desta que sou processada!).

E agora vou arrastar-me para a cozinha para comer a sopinha.

7 comments:

  1. Acho que se fosse a uma aula dessas a seguir tinha de comer um porco... e tu sabes que eu nem sou uma pessoa de carne! :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. haha confere! :D
      Eu acabei de comer e habitualmente fico bem mas acho que caiu em saco roto! :o

      Delete
  2. Mais duas aulas e já aguentas... na primeira aula eu quase tive um fanico.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas é tão divertido! Vale a pena o fanico! :D

      Delete
  3. E eu estou quase a recomeçar as minhas aulas de salsa aqui pelas Arábias!

    ReplyDelete
  4. já pensei mil vezes em meter-me nas danças! Diz-me lá...para alguém completamente descoordenado como eu isso da zumba é difícil? ;)

    ReplyDelete
  5. Um dia destes tenho de experimentar Zumba, de tanto que ouço falar ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...