Friday, February 22, 2013

Finalmente passu-se qualquer coisinha no ginásio

E depois de semana e meia de ginásio acho que já tenho duas ou três coisinhas para contar.

(Xinapááá está grande espectáculo de luzes lá fora. Estou aqui, estou a gritar 'feliz ano novooooo!'. São relâmpagos, note-se.)

Diz que hoje, enquanto esperava pela aula de body pump (a segunda), pus-me a pensar que ainda não tinha falado com ninguém no ginásio, o que é estranhíssimo na minha pessoa que faço amizade com tudo o que mexe.
Ora toma lá então para estares calada.

O sô prof. orangotango (falaremos sobre este noutro dia) diz: para os que estão a iniciar metam a carga minima. Eu, que tinha um pouco mais, lá mudei para a mínima. Sabia lá o que o animal ia dar para ali. Podia não aguentar e ter um piripaque (isto escreve-se assim?).

Pois o senhor que estava ao meu lado, que eu já tinha topado a olhar para mim, ganhou balanço e disse-me:
- Tu não.
- Como eu não? Estou nos primeiros dias...
- Tu não - com um sorrisinho que me pareceu que ele achou que seria charmoso.
- Então mas é a segunda vez que faço isto.
E ele:
- Mas tu tens um porte atlético!
- Tenho o quê???? Não me gozes.
- Sim sim. És atlética!
E endireitou as costas como se me estivesse a imitar.

Ora se isto era um piropo não me caiu muito bem. Senti-me um monstro, robusto, com ombros quadrados.

A aula continuou e volta e meia lá estava ele a olhar para mim. Ser observada nas primeiras aulas de ginásio não é agradável. Quer dizer, se fosse um gostosão...

A pergunta que fica aqui é: vocês que me conhecem e sabem que sou uma verdadeira atleta maratonista de sofá, onde é que está o meu porte atlético?

Só a minha celulite é que se alegrou no meio disto.

8 comments:

  1. O teu porte altlético está no sofá :P

    ReplyDelete
  2. Alerta stalker! Medoooo!!! Foge Uena, foge! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah sem dúvida.
      E stalker mais sem graça!

      Delete
  3. Eu ando há um ano no mesmo ginásio e só falo com os funcionários e duas velhotas... Caramba. Devo ser mesmo anti-social!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...