Tuesday, February 12, 2013

Falando no Papa

Lembrei-me de Deus. Por acaso sempre gostei de super heróis. Vá, esta é do Bruno Nogueira. Já basta roubarem frases a moi même e ainda me denunciarem ao facebook (é a chamada lata!).

Well, voltando a Deus. Não era moça de acreditar no Dito.
Andava na 4a classe quando me disseram: Uena, tens que comprar este livro de religião e moral porque a partir de agora vêm umas irmãs à escola ensinar umas coisas. Primeiro fiquei intrigada. Irmãs? Sabia que o Pai Bueno tinha andado pelo ultramar e podia ter para lá plantado a sementinha mas nunca pensei que fosse assunto conhecido de todos, até porque eu estava na ignorância.

Depois, nada crente como era, respondi: Sô Pssôra (ler com pronúncia alentejana carregada)... Nã' posso comprar porque ê ôço dizer lá em casa q' o trabalho nã' paga!

Lixei-me à grande porque a professora comprou-me o livro e ainda fiz a Mãe Buena passar uma vergonha quando foi à escola tentar pagá-lo.

Depois cresci. A falta de crença agravou.

Cheguei aos 12 anos: puberdade aguda. O queixo coberto de borbulhas, umas pernas de 1m e um mini-tronco (curvado, visto que cresci numa noite e fiquei com as calças vergonhosamente à meia-canela).
Ora, as outras da minha idade tinham belos presuntos e eu passeava dois canivetes enormes e desengonçados. Então, um dia, nas férias de Verão no Algarve, olhei para o tecto e disse: Deus... Se existes, eu quero engordar.

Filho da mãe existe mesmo porque a partir daí comecei e nunca mais parei (deve ter acontecido o mesmo à Adele). Mas é bem feita! Nem me soube explicar.

E agora mais uma prova de que Ele existe: aqui.

Foi uma espera árdua, mas aqui está. In ya face Daniela!
Estou aqui a ver em loop e de cada vez que repito parece que ela recua mais um bocadinho.

Ai como me regozijo. Alguém me arranja um gif disto?


4 comments:

  1. Ahahahahahahahahahahah
    Muito boooooooom!

    ReplyDelete
  2. LOL tal e qual como a adele... eu pedi para comer e nao engordar, e epa não é que estou a conseguir??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah tinha mais piada se eu fosse gorda xD
      Olha eu engordei agora no inverno :( mas amanha volto ao ginasio! Vamo là a ver!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...