Thursday, January 24, 2013

Uena na banda: o teaser

Meus piquenos, para quem já se esqueceu que passei tempos e tempos a apregoar que ia publicar um vídeo meu a tocar na banda filarmónica da terrinha, aqui esta moi même outra vez a relembrar.

Não dá para postar todo porque é enorme, como tal tenho que editá-lo e agora que sou uma pessoa livre  de tese ainda não me apeteceu (é que quando me ponho a editar vídeos, fotos e a fazer desenhos esqueço-me que há um mundo lá fora e não queremos uma Uena bafienta outra vez, ?)

Mas só para vos garantir que o dito existe, e para vos atiçar um pouco, olhem só:


Isto é um bombardino (euphonium for my international little friends) e essa sou eu em plena adolescência. Altura em que tinha um fantástico corte de cabelo (tinha sido curto e estava a crescer),  um pouco andrógena (mas nunca fui maria-rapaz!), tinha borbulhas, era boa aluna e tocava na filarmónica. Só coisas boas!

Oh tempooo, se voltares para trááás, volta apenas para a altura da creche em que só picotávamos e coloríamos livrinhos.

9 comments:

  1. Portanto sabes tocar no instrumento.
    Estás aprovada minha filha :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah
      dois posts maravilhosos, estes últimos

      Delete
  2. Sódades,tantas :)

    ReplyDelete
  3. Opah, aquando da adolescência tive um corte idêntico a esse...quem também usava era o Figo, nos primeiros tempos de zzzporting :)

    ReplyDelete
  4. Ohhhh... E eu que vinha aqui toda lançada a pensar que ia ver o video ;P
    Amuei ;(

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahah sorryyyyyyy!!!
      ainda não é hoje! :$

      Delete
  5. Olha que bem que sopras na coisa (salvo seja)!
    Ali aprumada e concentradinha!
    Linda!
    Agora com som e movimento, pode ser?
    ´Ta gradecida!
    :DD

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...