Wednesday, January 30, 2013

O corte de cabelo

Hoje foi o primeiro dia em que convivi sem problemas com o cabelo novo, por isso tomem lá piquenos.

A franja é minimi mas segundo diversas e variadas pessoas que não têm problema em dizer-me a verdade, está gira, fica-me bem, a cara fica descoberta e fico com uma expressão gira.
A minha esteticista, desconhecendo o drama do corte de cabelo, quando me viu disse que ficava muito bem, parecia uma reguila.

E é isto. Só isto. Decepcionados ? Drama queeeeeen!

De qualquer forma, sempre que sentirem saudades de me ver com uma franja gira vão ao post anterior.

8 comments:

  1. Gosto, gosto, gosto!
    Tens cara para isso e para muito mais!
    O teu ar bem disposto e os olhos expressivos saem (ainda mais ) favorecidos!
    Estás gira, gira, giraça!
    Quando é que tomas café comigo para eu me pavonear com a amiga giraça ao lado?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada obrigada obrigada! :D
      Foi só fita! hehe
      Amanhã? Sexta? :D Saio às 18h ou um pouquito depois. Bora lááá!
      Seremos duas giraças a pavonearmo-nos pelas ruas de lisboa!

      Delete
  2. Oh! Estás muito gira :) Fica-te muito bem ;)

    ReplyDelete
  3. Ainda te vão confundir na rua com o Justin Bieber. :/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...