Monday, January 7, 2013

Melhores momentos 2012

Diz que foi em Maio de 2012 que decidi abrir este estaminé (mas já cá ando pelo blogger há uns aninhos largos).
Alguns só começaram a acompanhar as aventuras e desventuras posteriormente, outros começaram loguinho no início mas acabaram por abandonar o barco (cambada de fracos!).
Como tal, decidi partilhar convosco alguns dos posts que acho que merecem ser lidos por todos (ou relidos).

Temos o post que fez mega hiper bué de sucesso. Roçou claramente uma novela mexicana.
Há poucos dias tive, inclusivamente, que apagar um dos comentários feito por um moço que havia convidado a minha pessoa via facebook para tomar um café após ler que moi même era solteira, pois o moço partilhou o seu email pessoal e aparecia constantemente ligado ao post, segundo ele. Ninguém merece aparecer ligado a este post, muito menos se for homem!
Aqui está!

Posteriormente, fui laurear a pevide a Roma. A viagem foi brutal, no entanto foi cheia de percalços que partilhei aqui e aqui (com fotos).

Durante o ano, antes de me dedicar aficandamente à tese, costumava frequentar o ginásio, o que para mim era uma galhofa pegada (sim, porque preocupar-me em ficar mais gostosa 'tá quieta).
O ginásio era frequentado por várias personagens: uma senhora retirada dos 80s, o Rambo, uma stripper  Houve duas aulas em particular que devia ter filmado, esta e esta.

E por fim, houve muitos posts em que me ridicularizei (se calhar porque sou mesmo ridícula). Temos este vídeo, e esta foto (relembro que tenho um vídeo da minha adolescência ainda para partilhar) e mais recentemente o teatrinho em que participei e fiz figuras tristes, óbvio (aqui e aqui).

E that's all folks!
E mesmo assim são vários posts. O que retiro daqui? Que acho que o meu blog bué de espectacular e indicado para cardíacos, pessoas infelizes, trabalhadores que precisam desanuviar ao fim do dia e desempregados que estão aborrecidos em casa e toda a gente, basically!

9 comments:

  1. As pessoas não fazem ideia de quão velho é o teu blog :P

    ReplyDelete
  2. Ó Uena, lembro-me tão bem desses teus posts. Às vezes a minha net, de tão lenta, não me permite deixar comentário, mas venho ler-te com frequência e já me ri tanto, mas tanto contigo. O que mais gostei foi quando encontraste o actor do Inspector Max e também gostei de um em que encontraste uma mulherzita a cagar de porta aberta. É sempre uma algria vir aqui, mulher! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oooohhhhh que bom! :D
      Fico tão contente por saber isso.
      Ainda agora estava aqui a dizer a um colega meu que me levanto de manhã para vir fazer stand up comedy para o trabalho. e no blog é o mesmo.
      Gosto de animar as pessoas!
      yeeeiiii! :D

      Delete
  3. Continua, porque rir faz bem à pele...e gosto de ter a minha impecável :)

    ReplyDelete
  4. Uena, amiga, os teus fãns estão contigo! Queremos posts, como só a tua personagem sabe fazer, queremos trabalhar transversos e afins, pelo que não pares, ok? :D

    ReplyDelete
  5. Maravilhoso! Venham mais posts!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...