Wednesday, January 2, 2013

E assim foi o 31

Diz que cá estamos nós em 2013. Até agora parece-me igual a 2012 à excepção da dor que tenho nas costas. Isto de estar mais de uma semana de vacances e de pijama a ver séries é duro demais.

Aproveito já para dizer que Scandal est très bons! Vou agora ver os epis 8 e 9 da segunda season, se não apagar entretanto que já regressei ao trabalho esta manhã.

Ora, falando da big party, a passagem de ano.
Diz que me ofereci para fazer um pudim d'ovos e uns folhadinhos para entrada. Folhadinhos ok. Mega simples, não havia como errar. Agora o pudim. Aqueles que seguem o facecoiso da Uena aperceberam-se que tentei abortar a coisa, mas ainda consegui salvar uma espécie-de-pudim-d'ovos-tarte.
O restante caiu para o lava-loiças, chão e porta do forno (ressalvo que o forno é novo) quando levava a forma para assar.

Festinha com os de sempre. Oito casais e... eu! Já lhes disse que para o ano levo companhia, nem que tenha que pagar. É que quando chega a meia-noite dão todos beijinhos uns nos outros e eu fico a olhar para a Teresa Guilherme. Ainda a sorte é que este ano decidi antecipar e entrei em 2013 com a Austrália.

Como em todos os jantares, há sempre um copo de vinho que se entorna. Habitualmente até sou eu que o derrubo para cima de alguém. Desta vez quase levei eu com o banho, não fossem os meus reflexos de Jedi. Só vi o copo a vir em direcção ao meu prato e pumba! Soquei-o para cima da amiga que estava ao lado. Nem uma pinga que me tocou.

Houve muita gargalhada, muita lágrima (por causa das gargalhadas, óbvio!), muito pimba ainda que os donos da casa não quisessem, mas eu, artista de variedades, tinha que levar o repertório.
Houve jogo de mímica - homens vs. mulheres - ganharam as mulheres ainda que os homens tenham ficado com mais pontos. Não perguntem como, não é relevante, mas ganhámos!

Uma das melhores partes da noite foi o karaoké. Quem tem MEO pode ver que tem meia dúzia de músicas à borla. Ora, uma delas é dos 4taste (uma banda qualquer que passou pelos Morangos com Açúcar) e pelos vistos, pelo meio da música tem o verso "Deixa-me olhar". Chegámos a este verso e decidimos improvisar e o que saiu foi isto. Foi espectacular.

E olhem... Bom ano para todos meus piquenos!


(à falta de companhia, faz-se porcaria com a tarte de frutos silvestres da Blooma)

12 comments:

  1. Ahahahah! O que me ri com o teu post, Uena! Bom ano, mulher!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah e eu rio-me de lembrar da noite.
      divertimo-nos muito e ainda bem.
      bom ano moça! :D

      Delete
  2. Fecha a boca senão entra mosca :P

    PS: Também podes dar beijos nos outros :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entra nada. Isto está mais do que treinado! ahah

      PS: No ano passado ainda me abraçaram todos, este ano parecia que nem existia. sniiiif
      ahahah

      Delete
  3. "Festinha com os de sempre. Oito casais e... eu! Já lhes disse que para o ano levo companhia, nem que tenha que pagar."

    75€ é o meu preço. (Não inclui despesas de deslocação.)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tomei nota. Tenho 363 dias, mais coisa menos coisa, para arranjar negócio melhor.

      Delete
  4. Ahahahahahahahah
    Só tu mesmo para me fazeres rir, num dia de neura!
    Ahahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah estamos cá para isso! :D

      Delete
  5. Ainda por cima olhar para a Teresa Guilherme? 2013 vai ser de gritos, mulher!

    ReplyDelete
  6. Afinal, foi uma bela passagem!

    Opah, agora que me fizeste descobrir o karaoke no MEO, o meu lar nunca mais vai ser o mesmo :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...