Wednesday, January 9, 2013

Blogs do ano

Estou indignada. Há por aí uma votação para blog do ano e o meu não está nomeado.

Mas não seja por isso. Acabei de abrir concurso para Estaminé do Ano 2012.

.
.
.
.
.
.
.
.

Acabei de fechar o concurso para Estaminé do Ano 2012 e tivemos apenas um nomeado.

O estaminé da Uena Buena.

.
.
.
.
.
.
.

E temos vencedor!!

UENA BUENA IS THE WINNER!!!

Hurray!



P.S. - Porque é que ninguém me avisou que estou com o header do blog cheio de azevinhos quando o dia de reis já foi?

9 comments:

  1. Ahahahahahahahahahahahahah
    Grande Uena!

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. ahahah
      eu fiz um selo no outro blog e andei a distribuir. com um daqueles bonecos dançantes que estava para lá na barra! :P

      Delete
  3. A coisa esteve renhida, mas foi justo seres a vencedora!
    :)


    Estás a fazer jus aqueles que dizem que o Natal é sempre que alguém quiser...LOL

    ReplyDelete
  4. Fazes a festa e lanças os foguetes :)))

    ReplyDelete
  5. Os outros blogs nomeados, ao lado do teu, é como se nem existissem.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...