Tuesday, December 11, 2012

Últimos dias de pain

Diz que estive para aqui novamente a praticar a arte de defender uma dissertação.

Cheguei ao ponto em que sei 48736846 nomes de autores.

A ansiedade passou a nervoso miudinho. As palmas das mãos estão geladas e volta e meia tenho uma arritmia para animar. Hurray.

Amanhã, felizmente é dia de laréu. Será a festa de Natal da empresa.
Só sei que vai estar um autobus à nossa espera no escritório e que temos que levar roupa confortável e quentinha, botas e casaco impermeável. E não vamos para a neve, não.

EU NÃO QUERO CAVAR BATATAS!

Já arranjei as mãos e têm que se manter bonitas até à defesa.
Ordenhar uma vaca já é outra conversa. Isso já gostava!

E depois temos as trocas de prendas com o amigo secreto. Espero que o meu goste do que lhe fiz. Foi feito com muito amor e carinho.

Ah! E hoje estive num Showcase da Fox durante a manhã. Piqueno-almoço, uma sala extremamente cosy e lá fiquei a saber as próximas novidades dos canais. No fim, ofereceram-nos um relógio One laranjinha. E vocês, nada! Láláláááá



6 comments:

  1. Defesas de teses metem-me medo. Quando penso que daqui a uns anos uma me espera cai-se-me tudo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah não temas! apanhas bolonha? se sim aconselho a fazer, se não borrifa para isso :)

      Delete
    2. se soubesse o que sei hoje tinha ficado com a pós-graduação!

      Delete
    3. Estou toda em bolonha neste momento! Sou finalista de licenciatura. Já escolhi o mestrado e tremem-me as pernas sempre que penso nisso. Vou ter profs que sao autênticos bichos!

      Delete
  2. Vais cavar batatas! Ai vais, vais ;P

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...