Thursday, December 27, 2012

Primeiro relatório das férias

Pouco tenho a referir.
Comer, dormir, espirrar, ler, ver séries.

No Natal comi que nem uma bacorinha (ainda a sorte é que a Mãe Buena adapta as receitas para ficarem o menos gordurosas possível). Hoje cheguei ao cúmulo de sair da cama às 13h, sentar-me à mesa e comer cozido de couve (acompanhado com pão com toucinho. nhaaaam).

Os sonos estão trocados, coisa que não me acontecia desde que me meti no masters mas que agora já é passado.

Despachei a série Copper (fait attention neste moço, e neste e já agora neste, vá).

Já avisto o fim aos tronos (hurray!).

E entretanto vou espirrando e coçando os olhos, o que indica que, não sendo constipação, devo ter alergia a algo. Eu, a minha pessoa, que nunca foi alérgica a nada, agora anda armada em florzinha de estufa.

Entretanto, na véspera de Natal, fui dar uma caminhada com o Mano Bueno aqui ao pé de casa. Lá fomos nós até ao moinho. Parecia uma cabrita das montanhas a saltar uma vedação e a trepar as rochas.
Costumava fazê-lo quando era miuda (note-se que nunca fui muito afoita) mas ajeitava-me mais do que agora.



E agora vou tentar editar o filme do teatrinho dos infantes (que entretanto me enviaram) para poder partilhar convosco, piquenos. Não prometo nada, visto que tenho que censurar a criançada do filme e não sei se fica alguma coisa de jeito. Vamo lá a ver!

8 comments:

  1. Tou aqui que não posso para ver o filme!

    ReplyDelete
    Replies
    1. calm down calm down que estou a fazer uma mega edição ahah
      faz fisgas pa que saia qq coisinha de jeito!

      Delete
  2. És bibaaaaaaaaaaa e de boa saudinha então :)
    Ora, por existirem pessoas como tu é que nem trânsito há em Lx, ide todos de férias... a escrava fica a trabalhar... mas ao menos demora menos tempo a chegar ao Office :) hihihihi
    Bjs, have fun!

    ReplyDelete
    Replies
    1. bibinhaaaaa!!! :D
      eu tiro sempre férias quando toda a gente tira e dp nunca gozo da lx sem carros :\ sniiiif

      Delete
  3. Belíssimo programa de férias!
    Que venha esse filme :)

    ReplyDelete
  4. Essas paisagens são magnificas ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. mesmo por trás da minha casa Libelita :D

      Delete
  5. Assim é que se está bem, toca a desfrutar.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...