Thursday, December 27, 2012

O vídeo do teatrinho

E depois de uma tarde às voltas com o vídeo - corta aqui, apaga ali, mete música, tira voz, mete legenda - saiu esta piquena obra de arte.

Pus os outros animaizinhos a despachar visto que nenhum deles tem que ser para aqui exposto neste antro de palhaçada. Não se safou a Carochinha, mas eu sei que ainda a vão contactar, devido a este vídeo, para participar numa longa metragem! Oh oh!

Cá está o dito.
Fait attention que pode ferir sensibilidades!


Teatrinho da Carochinha from Helena Lopes on Vimeo.

9 comments:

  1. ahahahahahahahahahahah...porreiro!!!

    ...agora, falta o da banda!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah pois falta! Nao tou esquecida, mas esse vai dar-me tranalho. Aaaaiiii

      Delete
    2. Só uma coisinha: parece que tens voz de homem...LOL

      Não queremos retoques, mas sim o original :P

      Delete
    3. Ahah fiz de boi e de rato gostoso, que voz é que querias? :D

      O da banda é enoooorme! Vou seleccionar as melhores partes (as que atirariam a minha reputação na lama se eu ainda tivesse reputação xD)

      Delete
  2. Ehhhhh!!!
    Que fixe :)
    "Clap, clap, clap" (palmas) ;b

    ReplyDelete
  3. Só talento! :)
    Ficou mesmo giro!

    ReplyDelete
  4. C'a girooooo! Adorei :D
    Dei umas boas risadas com a tua voz de boi ;P

    ReplyDelete
  5. Ahahahahahahah
    Tão bom ver uma coisa destas pela manhã!
    Que riso tão bom que me arrancaste!
    Nasceste para os palcos!
    Ahahahahahah
    Parabéns (pelo teatrinho e pela edição da coisa que está o máximo)!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...